• Home
  • Produtos
  • Contato

AQUI VOCÊ PODE NOS CHAMAR! 

O nosso atendimento funciona das: 
09:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.

Fique tranquila, temos um time dedicado e pronto para resolver qualquer coisa! 
Sei que as vezes é muito chato esperar, mas após enviar sua mensagem não precisa se preocupar! Nós vamos resolver!

Após enviar a mensagem fique tranquila, em até 2 dias úteis o nosso time vai entrar em contato com você e resolver o ocorrido.

Caso prefira nos envie um e-mail! ⤵️

ATENDIMENTOCLIENTE@GOOLD.APP

Após enviar o e-mail fique tranquila, em até 2 dias úteis o nosso time vai entrar em contato com você e resolver o ocorrido.

Quer conferir dados e pedidos realizados? Clique no botão abaixo e acesse seus pedidos:

Veja se a sua pergunta já foi respondida:

Não recebi o meu código de rastreio!
Se você comprou na promoção leva até 7 dias úteis para que o código seja enviado para o seu e-mail. 
Se você comprou fora da promoção leva até 2 dias úteis para chegar em seu e-mail.

Meu pedido está parado a muito tempo!
Se você rastreou o seu pedido e ele aparece como a caminho, quer dizer que ele pode levar alguns dias até chegar no próximo ponto. Isso não quer dizer que ele esteja parado, mas que ele vai atualizar quando chegar ao próximo local.

Comprei e meu pedido não chegou!
Se você comprou e já se passou mais de 15 dias após a coleta do Correio e ele ainda não chegou basta nos enviar um e-mail que o nosso time lhe auxilia e encontra seu pedido. Em alguns casos por motivo de endereço errado o pedido pode retornar para o nosso centro de distribuição.

· Todos os Direitos Reservados · 
 Produtos fabricados e distribuidos por: CNPJ: 57.570.640/0001-54 
💖 Não testamos em animais! 💖 
 Contato: atendimentocliente@goold.app